Obra de pavimentação entre Papagaios e Pitangui beneficia Sete Lagoas

Obra de pavimentação entre Papagaios e Pitangui beneficia Sete Lagoas

Com a presença do governador de Minas Gerais, prefeito Marcio Reinaldo participa da solenidade de assinatura da ordem de serviço
images/stories/2013/05-mai/img_0566.jpg

O “Caminhos de Minas”, maior programa rodoviário da história de Minas Gerais, chegou à região Central do Estado. O governador Antonio Anastasia assinou, nesta sexta-feira (10), ordem de início para obras de pavimentação da estrada entre o entroncamento com a BR-352, em Pitangui, e a cidade de Papagaios, com investimento de R$ 31 milhões para o asfaltamento do trecho de 30,9 quilômetros. O trecho beneficia o município de Sete Lagoas já que também fará a ligação entre o município e a cidade de Divinópolis.
O prefeito Marcio Reinaldo esteve presente na solenidade na cidade de Papagaios. O valor inclui ainda a construção de uma ponte, material betuminoso e possíveis desapropriações, entre outros serviços. O Caminhos de Minas tem o objetivo de ampliar e melhorar a infraestrutura logística dos municípios mineiros. A região Central será contemplada com 12 obras do programa, totalizando 364,3 quilômetros de novas rodovias.
Em seu pronunciamento, Antonio Anastasia lembrou ser a obra uma reivindicação histórica da região e que estará pronta até o fim do ano que vem. “É uma obra reivindicada há quase 300 anos, que é o tempo da história e da vida de Pitangui. Estamos atendendo à solicitação da comunidade, dos nossos deputados, dos prefeitos. A obra já se inicia amanhã (sábado), com os recursos em caixa. São R$ 31 milhões para esses 30 quilômetros e eu quero vê-la pronta até o final do ano que vem”, afirmou.
Mais desenvolvimento 
Em seu pronunciamento, o prefeito de Pitangui, Marcílio Valadares, agradeceu a presença de Antonio Anastasia e listou algumas ações que estão sendo realizadas pelo Governo de Minas na cidade. “Esta obra não irá somente unir cidades e pequenos povoados. Ela também irá melhorar a estrutura local, possibilitando o escoamento da nossa produção, reduzindo os custos de transporte da nossa classe produtora de toda região. Graças à sua sensibilidade de homem público, Pitangui volta aos seus bons tempos, sendo contemplada com grandes obras”, afirmou.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O homem que morreu devido a uma vírgula

O relacionamento entre um cadeirante e um andante.

O que é coxinha? O significado