Receita Caseira para Resolver Problema com Queda de Cabelo


Queda de cabelo é algo que quase ninguém aceita, a não ser quando já está bem aparente e não existe outro jeito a não ser aceitar que está ficando careca.
Mas no começo ainda é possível amenizar a queda de cabelo com uma simples receita caseira, porém se a genética não estiver ao seu lado a queda de cabelo vai ser grande e é preciso procurar um especialista no assunto, em alguns casos apenas um implante pode resolver o problema da queda de cabelo.
Mas agora vamos a receita caseira para a queda de cabelo, como foi falado anteriormente se o problema estiver no inicio ou se for pra amenizar a queda de cabelo.
A receita caseira para resolver o problema de queda de cabelo leva folhas de amoreira, água e algodão, é uma receita simples que pode auxiliar na redução da queda de cabelo.
Pra usar é preciso colocar em uma caneca as folhas de amoreira, limpas e picadas com 1 xicara de chá de água fervente, não vai colocar água fervendo na cabeça, espere ela esfriar.
Depois de fazer a infusão é precisa esperar esfriar completamente e coar, só depois aplicar no couro cabeludo com um pedaço de algodão, com as pontas dos dedos massageie o couro cabeludo deixando a infusão agir por 30 minutos e depois lave o cabelo normalmente.
Para um melhor resultado é preciso aplicar 3 vezes na semana, é importante ressaltar que não se pode tomar sol durante a infusão e ela deve ser feita quando estiver fria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 5 aeroportos mais curiosos e perigosos do mundo

Prisão de ventre pode ser grave, você sabia ?

O homem que morreu devido a uma vírgula